Web Novela- 16º Capítulo: Declarações

| |


-Uhum, pode falar...
-Você disse que queria falar comigo também, então pode falar antes...
-Não, fala você logo :x

-Tá, é sobre aquilo que você me disse hoje... Na verdade, sobre tudo que já aconteceu entre nós, é estranho Luan. Você é meu patrão, eu nem devia esta tendo esse tipo de conversa com você, sei lá, é confuso. Você faz parecer que, sei lá, sente algo diferente... por... -me enrolei toda-
-Por você?
-Não, não, sei lá. Falei besteira deixa...
-Eu não sei. - falou ele de cabeça baixa, e eu olhei pra ele-
-Oque?
-Eu não sei se sinto algo diferente por você. É confuso pra mim também.
-Mas, -fiquei sem palavras, até gaguejei- Luan, como assim?
-Sophia eu te conheço não faz nem 2 semanas, eu te beijei somente uma vez, você me deixa todo enrolado, faz meu coração bater mais forte, faz eu ficar nervoso quando estou assim, tão perto de você! Você ta mexendo demais comigo. Eu não queria te falar isso, só que não consigo mais guardar isso tudo que tô sentindo. Desde o 1º dia que te vi, eu percebi que você era diferente de todas as outras. -levantou a cabeça e olhou pra mim-
-Porque diferente?
-Você não é qualquer uma, se fosse outra mulher da sua idade trabalhando lá em casa, concerteza daria encima de mim, e no dia em que nos beijamos, ao invés de parar o beijo, ia querer ir pra cama comigo.
-Eu não sou assim!
-Eu sei! Por isso que fico admirado com você -falou pegando uma mecha do meu cabelo e colocando atrás da minha orelha-, você tem as chances mais altas, pra ficar comigo, mas não, você não quer. E não sei se isso é bom, ou ruim... Você não gosta de mim? É isso?
-Não é isso, pelo contrario Luan... Mas eu quero manter meu trabalho, e não posso ter nenhum tipo de relacionamento com meu patrão! Eu tenho medo, de ser usada, perder meu trabalho e de quebra ser jogada fora, por você!
-Eu nunca faria isso com você! Sophia, -o interrompi-
-Quem garante Luan? Eu... -agora ele me interrompeu-
-Eu garanto! Sophia, eu sei que você ta certa! Tem todo o direito de querer manter seu emprego, mas me responde só uma coisa, por favor.
-Oque?
-Você sente algo por mim, de verdade?
-Luan..
-Responde, é só sim ou não.
-Sim! Sim e sim! Por isso que tenho que me afastar de você, por isso que tento te evitar, porque eu gosto de você, mas não é um gostar comum, é forte Luan -não acredito que tô me declarando, nossa- é muito forte! -falei rapidamente, já com os olhos cheios de lágrimas-
-Isso foi tudo oque eu  precisava ouvir -falou e me surpreendeu com um beijo-
Nossa, que beijo, tão bom quanto o primeiro, ardente, quente, mas ao mesmo tempo, doce, e lento. Ele colocou a mão por baixo de meus cabelos, e eu acariciava aquele rostinho de bebê. Depois de um delicioso beijo terminado com selinhos e mordidinhas...
-Eu acho que tô apaixonado por você!
-Luan, vai com calma...
-Eu tô tentando! Mas meu coração não deixa Sophia! Você também não disse que gosta de mim, de uma forma diferente? Então, dá uma chance pra gente?
-Sim Luan! Eu também acho que estou apaixonada por você, mas não é assim, não é tão simples!
-É claro que é! Me ajuda a descobrir oque eu sinto por você, e se ajuda a descobrir oque você sente por mim. Eu não tô te pedindo em namoro, eu só quero tentar.
-Ok Luan, supondo que eu aceite isso: E se não der certo? Oque eu vou fazer? Não vai dar pra trabalhar na sua casa, vendo você levando outras mulheres pra lá, tendo que te ver quase sempre, eu não vou aguentar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amores! Desculpem por ter passado todo esse tempo sem postar! É que minhas aulas voltaram, e ficou puxado pra mim. Mas prometo que vou me esforçar ao máximo pra postar!

Beijos, amo vocês.

5 comentários:

-Sem ofensas e xingamentos
-Comentários anônimos, deixe nome ou twitter se possível.
-Tentaremos responder todos os comentários.